Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Oferecemos uma ampla linha de produtos para pesca, jardinagem e cuidados com pets. Nosso catálogo inclui varas, anzóis, linhas de pesca, ferramentas de jardinagem, fertilizantes, rações, acessórios para pets e muito mais.
Sim! Realizamos entregas para todas as regiões do Brasil com parceiros logísticos confiáveis para garantir que seu pedido chegue com segurança e no prazo.
Aceitamos os principais cartões de crédito, débito, Pix e boleto bancário. Além disso, disponibilizamos opções de parcelamento para facilitar suas compras.
Após a confirmação da compra, você receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp. Com ele, você pode acompanhar a entrega diretamente pelo site da transportadora.
Sim, todos os nossos produtos têm garantia de acordo com a política do fabricante. Caso encontre algum problema, entre em contato conosco para suporte.
Sim, oferecemos a opção de retirada na loja para clientes da região. Basta selecionar essa opção no momento da compra e aguardar nosso aviso de que o pedido está pronto para retirada.
Com certeza! Nossa equipe está pronta para ajudar com dicas e orientações. Não importa se você é iniciante ou experiente, estamos aqui para apoiar você.
Você pode nos contatar pelo WhatsApp, e-mail ou pelo formulário de contato em nosso site. Estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas e ajudar no que for necessário.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.